Início » Agenda Política Brasileira: começa debate entre candidatos a prefeito
Uncategorized

Agenda Política Brasileira: começa debate entre candidatos a prefeito

A+A-
Reset


TV e Rádio Bandeirantes realizam o primeiro debate entre candidatos a prefeitos nas principais cidades do país. Veja os principais eventos desta segunda (21) na Política Brasileira.

1. A Câmara pode retomar a votação do projeto de lei que trata da dívida dos estados com a União.

2. O relator da PEC dos Gastos, Darcísio Perondi (PMDB-RS), apresenta seu cronograma de trabalho na Comissão Especial que discute a matéria.

3. A Comissão Mista responsável pela análise da Medida Provisória nº 727/16, que cria o Programa de Parceria de Investimentos (PPI), se reúne para discutir o parecer do relator, senador Wilder Morais (PP-GO).

4. Técnicos do Tribunal Superior Eleitoral devem concluir perícia sobre as empresas que prestaram serviços à chapa Dilma-Temer em 2014. O objetivo é saber se as firmas contratadas eram verdadeiras.

5. Funcionários do Itamaraty podem entrar em greve por tempo indeterminado, o que pode afetar a legalização de documentos, assistência consular, emissão de passaportes e vistos, entre outros serviços.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais