Início » Agenda: Dilma deve divulgar carta aos brasileiros
Uncategorized

Agenda: Dilma deve divulgar carta aos brasileiros

A+A-
Reset


A presidente Dilma Rousseff deve divulgar carta aos senadores e aos brasileiros. Veja os eventos desta terça (16):

1. O presidente Michel Temer se reúne, em Brasília, com com representantes e dirigentes da indústria de quatro Estados do Nordeste: Bahia, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

2. Início da campanha para as eleições municipais de outubro.

3. O Senado pode votar projeto de reforma do Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza – ISS, que fixa em 2% a alíquota mínima do imposto, na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre os municípios.

4. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado promove audiência pública para discutir a proposta de emenda à Constituição que trata do limite de gastos para o governo federal com o Secretário de Acompanhamento Econômico, Mansueto Almeida, e outros.

5. A Comissão Especial de Combate à Corrupção (PL 4850/16) na Câmara realiza audiência pública para debater o PL 4850/16, que estabelece medidas contra a corrupção. Foi convidado o procurador do Tribunal de Contas da União, Julio Marcelo de Oliveira, entre outros.

6. A Comissão Mista sobre a MP 733/16, que autoriza a liquidação e a renegociação de dívidas de crédito rural, se reúne para analisar o relatório do relator, deputado Júlio Cesar (PSD-PI).

7. A Comissão Mista sobre a MP 735/16, que trata de subsídios para geração de energia elétrica, realiza audiência pública com o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Romeu Donizete Rufino.

8. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga Sondagem Industrial de agosto.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais