Início » Agenda: parecer sobre impeachment será apresentado hoje

Agenda: parecer sobre impeachment será apresentado hoje

A+A-
Reset
Uncategorized


O relator do processo do impeachment no Senado, Antonio Anastasia (PSDB-MG), apresenta seu parecer final. A votação na Comissão está marcada para quinta-feira (4). Outros eventos para esta terça-feira são:

1. A Câmara pode votar projeto de lei que trata da renegociação da dívida dos estados com a União

2. O Senado deve votar o projeto que aumenta os salários da Defensoria Pública da União (PLC nº 32/2016). Também consta da pauta do plenário discussão sobre novos benefícios trabalhistas e sociais para agentes comunitários de saúde (PLC nº 210/2015) e análise da proibição do aumento das despesas de pessoal no último ano do mandato (PLS nº 389/2015 – Complementar).

3. A Comissão Mista do Orçamento continua a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

4. O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, deve participar de audiência pública conjunta das Comissões de Direitos Humanos (CDH) e de Assuntos Sociais (CAS) do Senado sobre a continuidade das políticas públicas em andamento em sua pasta e que exponha um plano de trabalho em relação às competências do ministério.

5. A CPI do Carf (Câmara) se reúne para votar o relatório final do relator, deputado João Carlos Bacelar (PR-BA).

6. Sessão do Congresso Nacional para analisar vetos presidenciais e a meta fiscal de 2017 (déficit de R$ 139 bilhões).

7. O IBGE divulga a produção industrial de junho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais