Início » Clipping: Rosso assume candidatura como favorito ao cargo
Uncategorized

Clipping: Rosso assume candidatura como favorito ao cargo

A+A-
Reset


O deputado Rogério Rosso (PSD-DF) assumiu nesta segunda-feira que será candidato à Presidência da Câmara. Apontado como favorito, ele deve ter apoio do centrão. Conforme O GLOBO revelou, o lançamento do seu nome é uma estratégia do grupo para tentar reduzir a pulverização de candidaturas e ampliar suas chances de comandar a Casa. O afunilamento é um desejo do Palácio do Planalto, que pediu aos líderes que articulassem uma redução da disputa para evitar um esfacelamento da base do presidente interino Michel Temer. (O Globo)

Com a crise, Estados atrasam salários e repasse a fornecedores

Metidos em uma grave crise econômica, os governadores estão atrasando uma fatia crescente dos pagamentos para fornecedores e funcionários. A dívida acumulada apenas nos primeiros quatro meses deste ano já chega a R$ 11,4 bilhões. Levantamento feito pela Folha nos relatórios orçamentários entregues pelos Estados ao Tesouro Nacional mostra que esse passivo registrou um aumento de 82% em relação ao mesmo período do ano passado. (Folha)

Por reajuste, auditores da Receita aprovam greve de dois dias por semana

Os auditores fiscais da Receita Federal aprovaram em assembleia a realização de uma paralisação em protesto à demora do governo para encaminhar ao Congresso o projeto de lei que trata do reajuste salarial da categoria. Com isso, os auditores vão cruzar os braços dois dias por semana, começando na próxima quinta-feira. Nas aduanas, será adotada operação padrão. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais