Início » Clipping: Maranhão demite secretário-geral
Uncategorized

Clipping: Maranhão demite secretário-geral

A+A-
Reset


O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), demitiu nesta sexta-feira o secretário-geral da Mesa, Silvio Avelino, que ontem acatou requerimento apresentado por partidos do Centrão convocando a eleição para a Presidência da Casa na próxima terça-feira. Maranhão tinha assinado horas antes a convocação de sessão para quinta-feira para essa finalidade. Avelino informou ontem que a convocação poderia ser feita por partidos do colégio de líderes com base no artigo 67 parágrafo primeiro do regimento interno da Casa. Logo após a decisão, Maranhão confirmou que a eleição para o presidente da Casa será na próxima quinta-feira, dia 14. (O Globo)

Senador faz jantar para Lula, mas só seis aparecem

Roberto Requião (PMDB-PR) ofereceu um jantar para que Lula pudesse tratar do impeachment. Só seis senadores apareceram. Convidado, Cristovam Buarque não foi. “Eu tinha um jantar do embaixador americano para a encarregada das Américas no Itamaraty deles em Paris”. (Folha)

Veja o perfil dos candidatos à presidência da Câmara

Após a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira, 7, pelo menos 14 deputados já mostraram interesse em suceder à função. Mais da metade dos candidatos faz parte da base aliada do governo do presidente em exercício, Michel Temer. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais