Início » Agenda: PF deflagra nova fase da Lava-Jato

Agenda: PF deflagra nova fase da Lava-Jato

A+A-
Reset
Uncategorized


A Polícia Federal (PF) realiza operação para cumprir mandados judiciais referentes à 32ª fase da Operação Lava Jato em São Paulo, Santos e São Bernardo do Campo. Foram expedidos 17 ordens judiciais, sendo sete conduções coercitivas, que é quando a pessoa é levada para prestar depoimento, e 10 mandados de busca e apreensão. A ação foi batizada de “Caça-fantasmas”, é um desdobramento da 22ª fase, batizada de triplo X, e investiga crimes contra o sistema financeiro nacional, lavagem de ativos e organização criminosa transnacional. Outros destaques desta quinta-feira são:

1. O governo deve anunciar a meta fiscal de 2017, que deve ficar em torno de R$ 155 bilhões

2. Os governadores do Norte e Nordeste se reúnem com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e vão pedir um auxílio de R$ 14,3 bilhões para enfrentar a crise econômica.

3. A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara realiza seminário para discutir o PL 1202/07, que disciplinam a atividade do lobby.

4. Os auditores da Receita Federal fazem assembleia para decidir sobre greve por reajuste salarial.

5. Divulgação do IGP-DI de junho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais