Início » Agenda: Comissão do impeachment ouve testemunhas de defesa de Dilma
Uncategorized

Agenda: Comissão do impeachment ouve testemunhas de defesa de Dilma

A+A-
Reset


A Comissão do Impeachment no Senado ouve as testemunhas de defesa da presidente afastada Dilma Rousseff: João Luiz Guadagnin, diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção do Ministério do Desenvolvimento Agrário; Marcel Mascarenhas dos Santos, procurador do Banco Central; Fernando Rocha, chefe-adjunto do Departamento Econômico do Banco Central; e Paulo José dos Reis Souza, subsecretário de Política Fiscal da Secretaria do Tesouro Nacional. Outros eventos desta quarta-feira:

1. O Governo apresenta a secretários estaduais de Fazenda proposta de criação de modelo de previdência complementar para os Estados.

2. O presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, se reúne com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para apresentar os diretores indicados que serão sabatinados pela Comissão Assuntos Econômicos na próxima terça-feira.

3. A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ouve o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, sobre os projetos de reajuste de salário dos servidores do Judiciário e de analistas e técnicos do Ministério Público da União. O reajuste do Judiciário pode ser votado nesta quarta-feira.

4. Outro item importante na pauta do Senado é a MP 714/16, que permite participação de até 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas. Se não for aprovada hoje, ela perde validade.

5. O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado.

6. O IBGE divulga taxa de desemprego na Pnad Contínua do trimestre terminado em maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais