Início » Clipping: aliados se reúnem com Dilma no Planalto e dizem que ‘a luta só começou’

Clipping: aliados se reúnem com Dilma no Planalto e dizem que ‘a luta só começou’

A+A-
Reset
Uncategorized


Deputados aliados da presidente Dilma Rousseff disseram nesta segunda-feira, um dia depois de o plenário da Câmara votar pelo impeachment da presidente, que o governo conta com a pressão popular para o Senado barrar o processo de impedimento e que a instabilidade política do país irá continuar. Os parlamentares estiveram com a presidente no Palácio do Planalto e relataram que Dilma está firme e “animada”. (O Globo)

Dilma fará pronunciamento nesta segunda sobre aprovação do impeachment

A presidente Dilma Rousseff vai fazer um pronunciamento à imprensa no fim da tarde desta segunda-feira (18) no Palácio do Planalto para comentar a abertura do processo de impeachment contra seu mandato. A fala está prevista para as 17h. Será o primeiro posicionamento público da petista após o plenário da Câmara ter aprovado neste domingo (17) o andamento do processo. (Folha)

Renan e presidente do STF discutem hoje rito do impeachment no Senado

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), recebeu na manhã desta segunda-feira, 18, em sua residência oficial o líder do PMDB na Casa, Eunício Oliveira (CE), para acertar o recebimento das mãos do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), da decisão deste domingo, 17, tomada pelos deputados que admitiu o pedido de impeachment. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais