Início » Clipping: aliado de Temer é exonerado da presidência da Funasa
Uncategorized

Clipping: aliado de Temer é exonerado da presidência da Funasa

A+A-
Reset


Aliado de Temer é exonerado da presidência da Funasa

A cinco dias da reunião do diretório nacional que definirá se o PMDB desembarcará ou não do governo federal, um aliado do vice-presidente da República e presidente nacional do partido, Michel Temer, foi exonerado pela presidente Dilma Rousseff. Antonio Henrique de Carvalho Pires diz ter sido ejetado da presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) por não aceitar trocar coordenadores da instituição para abrir espaço para indicações do PTN e do PMB. (Correio Braziliense)

Entenda o alcance da decisão do ministro Teori Zavascki

O ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, determinou anteontem que o juiz Sérgio Moro envie ao STF as investigações sobre o presidente Lula. Ele também determinou o sigilo das interceptações telefônicas, inclusive as divulgadas semana passada. Entenda a seguir o alcance da medida. (O Globo)

Ministros do STF dizem que impeachment não é golpe

Os ministros do STF Cármen Lúcia e Dias Toffoli disseram, nessa quarta-feira, 23, que impeachment não pode ser caracterizado como golpe. Questionada, ainda, se há politização da Lava Jato Cármen Lúcia respondeu: “Não. Estão sendo observadas rigorosamente a Constituição e as leis”. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais