Início » Clipping: planilhas da Odebrecht citam mais de 200 políticos
Uncategorized

Clipping: planilhas da Odebrecht citam mais de 200 políticos

A+A-
Reset


Planilhas da Odebrecht citam mais de 200 políticos e valores recebidos

Nesta terça-feira (23), o juíz responsável pela Operação Lava-Jato, Sérgio Moro, tornou públicos alguns dos documentos apreendidos pela Polícia Federal (PF) na 23ª fase da Operação, batizada de Acarajé. Lá estão listados possíveis repasses da Odebrecht para mais de 200 políticos distribuídos, por 18 partidos políticos diferentes. (Metrópoles)

Planilha da Odebrecht

Planilha da Odebrecht

Governo quer ‘muito’ que PMDB fique na base, diz Dilma

Nesta quarta-feira, a presidente Dilma Rousseff afirmou que o governo quer “muito” que o PMDB continue na base, e que o ex-presidente Luiz Inácio Lula não está tratando disso, mas sim os ministros de Dilma. A presidente disse também que está “lutando” para que Lula assuma a Casa Civil. Em visita às obras de infraestrutura de solo para operação de satélite no Centro de Operações Espaciais, em Brasília, Dilma também declarou que está convicta de que o impeachment será barrado na Câmara. (O Globo)

Desemprego é o maior para fevereiro desde 2009

A taxa de desemprego nas seis principais regiões metropolitanas do País ficou em 8,2% em fevereiro – o maior patamar para o mês desde 2009, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) . Considerando todos os meses, a taxa é a mais alta desde maio de 2009, quando foi de 8,8%. (Estadão)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais