Início » Clipping: Cunha pode se tornar réu hoje na Lava-Jato
Uncategorized

Clipping: Cunha pode se tornar réu hoje na Lava-Jato

A+A-
Reset


Eduardo Cunha pode se tornar réu hoje na Lava-Jato

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), terá sua situação analisada por uma Corte que tem lhe imposto sucessivas derrotas: o Supremo Tribunal Federal (STF). Enquanto no Conselho de Ética, ao longo de quatro meses, Cunha e seus aliados conseguiram impedir que o processo andasse, no STF, a tentativa de sua defesa de adiar a decisão foi rechaçada ontem pelo ministro Teori Zavascki. Assim, o julgamento que pode transformá-lo em réu começa hoje. (O Globo)

Dono da OAS admite fazer delação premiada

O do da OAS, o empresário José Adelmário Pinheiro, o Léo Pinheiro,  irá fechar um acordo de delação premiada com investigadores da Procuradoria-Geral da República (PGR) responsáveis pela Operação Lava Jato. Um dos empresários mais próximos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele deve contar, numa eventual colaboração, detalhes sobre o esquema de corrupção na Petrobrás e sobre obras feitas pela empreiteira em imóveis de Atibaia e do Guarujá para a família do petista.

Lula lança site com processos contra jornalistas e respostas à imprensa

A defesa de Lula irá lançar um site, chamado A Bem da Verdade, que terá todas as ações, cíveis e criminais, movidas por ele contra jornalistas ou personalidades que, segundo os advogados, ofenderam o ex-presidente. A página traz também todas as respostas jurídicas do petista às várias investigações que estão sendo feitas contra ele. (Folha)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais