Início » Clipping: crise faz o Brasil perder 23 bilionários
Uncategorized

Clipping: crise faz o Brasil perder 23 bilionários

A+A-
Reset


Crise faz Brasil perder 23 bilionários em um ano, aponta ‘Forbes’

O Brasil perdeu 23 bilionários, segundo o novo ranking mundial divulgado hoje pela revista norte-americana Forbes. A crise econômica em 2015 e a desvalorização do real foram as responsáveis por isso. O brasileiro mais rico é Jorge Paulo Lemann, com uma fortuna estimada em US$ 27,8 bilhões. Ele subiu sete posições na atualização de 2016, alcançado a marca de 19º maior bilionário do mundo. Já o banqueiro André Esteves despencou 493 degraus, para a 1.121ª colocação, com um saldo de US$ 1,6 bilhão. (Estadão)

Andrade diz ter pago ilegalmente dívida de campanha de Dilma em 2010

A segunda maior empreiteira do Brasil, a Andrade Gutierrez, afirmou ter quitado despesas com fornecedores da campanha eleitoral de Dilma Rousseff em 2010. O pagamento, ilícito, foi feito por meio de contrato fictício de prestação de serviço. A revelação foi feita no acordo para a delação premiada de 11 executivos da Andrade, segundo a Folha apurou. (Folha)

Novo ministro da Justiça foi aliado fiel de Jaques Wagner

Uma pessoa agradável, que trata bem a todos, recebe a quem pede audiência ou telefona, mas que ao longo de quatro anos como procurador-geral da Bahia atuou como um aliado fiel do então governador Jaques Wagner, sem levar adiante ações que poderiam até custar o mandato do petista. É assim que políticos baianos descrevem o novo ministro da Justiça, Wellington César, indicado para o cargo justamente por Jaques Wagner, atual titular da Casa Civil da Presidência da República. (O Globo)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais