Início » Clipping: Moody’s tira grau de investimento do Brasil
Uncategorized

Clipping: Moody’s tira grau de investimento do Brasil

A+A-
Reset


Moody’s tira grau de investimento do Brasil

Nesta quarta-feira (24), a agência de classificação de risco Moody’s rebaixou a nota de crédito do Brasil e retirou o grau de investimento do país, que perdeu o último “selo de bom pagador”. A nota do país foi reduzida em dois degraus, passando de “Baa3” — último nível de grau de investimento — para “Ba2”. Com isso, o Brasil não conta mais com o aval de “bom pagador” de nenhuma das três principais agências de rating do mundo. (O Globo)

Pesquisa mostra melhora da avaliação pessoal de Dilma entre eleitores

De acordo com a pesquisa CNT/MDA, divulgada nesta quarta-feira, A avaliação positiva do governo da presidente Dilma Rousseff variou de 9% em outubro de 2015 para 11,4% em fevereiro deste ano. O levantamento mostra ainda que caiu de 70% para 62,4% a avaliação negativa do governo Dilma. (Estadão)

Bilhete de mulher de marqueteiro preocupa governo e PT

Uma das maiores apreensões do governo Dilma e do PT em relação à nova fase da Lava Jato é a situação da mulher de João Santana, Mônica Moura, por causa do bilhete enviado ao lobista Zwi Skornicki dando orientações sobre como enviar pagamento a ela no exterior. Na avaliação de assessores presidenciais e de petistas, o bilhete virou uma “arma” da Polícia Federal contra o casal e pode ser visto “quase como uma confissão de algum tipo de ilegalidade”. (Folha)

1

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais