Início » Clipping – Ibope: Lula tem maior rejeição entre possíveis presidenciáveis

Clipping – Ibope: Lula tem maior rejeição entre possíveis presidenciáveis

A+A-
Reset
Uncategorized


Ibope: rejeição a Lula sobe 6 pontos desde outubro

Desde outubro, a rejeição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva subiu seis pontos, de acordo com a pesquisa Ibope. Atualmente, 61% dizem que não votariam de jeito nenhum em Lula para presidente. É a maior taxa de rejeição entre seis presidenciáveis testados pelo Ibope. (Estadão)

João Santana recebeu US$ 7,5 milhões em contas no exterior, diz PF

A 23ª fase da Operação Lava-Jato, deflagrada nesta segunda-feira (22), nomeada “Acarajé”, investiga os pagamentos feitos a João Santana, marqueteiro das campanhas eleitorais que levaram Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff à Presidência. Ele é suspeito de receber US$ 7,5 milhões em contas no exterior entre 2012 e 2014.  A suspeita é de que os pagamentos correspondem a serviços eleitorais prestados ao PT. (O Globo)

Governo teme paralisia da agenda econômica com prisão de João Santana

O governo de Dilma Roussefff avaliou que a prisão temporária do marqueteiro João Santana não irá atingir a campanha da petista em 2014, mas pode gerar uma paralisia na agenda econômica, num momento delicado para a economia do país. De acordo com os assessores presidenciais, Dilma está tranquila e tem dito a aliados que todo o pagamento que sua campanha fez a Santana foi de maneira “legal”. (Folha)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais