Início » Clipping do dia, 28

Clipping do dia, 28

A+A-
Reset
Uncategorized


Petrobras dá sinal verde à reestruturação interna

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou ontem o plano de reestruturação interna de governança da companhia. De acordo com uma fonte próxima, os objetivos principais, além da redução de custos, são tornar a companhia mais enxuta e flexível, bem como aumentar o controle sobre a gestão de executivos em cargos gerenciais. (O Globo)

Engenheiro afirma ao MP que reforma feita em tríplex que seria de Lula custou R$ 777 mil

O engenheiro Armando Dagre, sócio-administrador da Talento Construtora, declarou ao Ministério Público de São Paulo que ‘praticamente’ refez o triplex 164 A, no Condomínio Solaris, em Guarujá, no litoral de São Paulo – imóvel que a Promotoria suspeita pertencer ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A reforma, contratada pela empreiteira OAS, alvo da Operação Lava Jato, custou R$ 777 mil, segundo Dagre. Os trabalhos foram realizados entre abril e setembro de 2014. (Estadão)

‘Queremos comandar o país a partir de 2018’, diz Temer sobre PMDB

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse nesta quinta-feira (28) que o PMDB quer comandar o país a partir de 2018 com um programa e que a sigla não pode se tornar “apenas um partido que prioriza cargos em um governo”. A fala ocorreu a uma plateia de peemedebistas, em Curitiba. Temer iniciou no Paraná sua ofensiva pela sua reeleição na presidência do PMDB e para fortalecer as eleições municipais neste ano. (Folha)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais