Início » Clipping do dia, 26
Uncategorized

Clipping do dia, 26

A+A-
Reset


Dilma reúne oito ministros para debater formato do Conselhão

Antes de embarcar para Quito (Equador) para cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos, a presidente Dilma Rousseff reuniu em seu gabinete, nesta terça-feira, oito ministros para discutir como será o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, agendado para a próxima quinta-feira. A reunião do Conselhão deverá ser dividida em dois momentos. (O Globo)

Gasto de brasileiros no exterior recua 32% em 2015 e é o menor em 5 anos

De acordo com o Banco Central, os gastos com viagens internacionais caíram 32% em 2015. O valor de US$ 17,4 bilhões acumulado no ano é o menor desde 2010 (US$ 16 bilhões). O encarecimento das viagens por causa da desvalorização do real e a queda na renda dos brasileiros são os principais fatores que influenciaram esse resultado. (Folha)

Lobista diz que Dirceu usou seus jatos 113 vezes

O ex-minitro da Casa Civil José Dirceu usou, entre 2010 e 2011, 113 vezes os jatos do lobista Júlio Gerin Camargo, delator da Operação Lava Jato, totalizando 105 mil quilômetros percorridos, o equivalente a duas voltas e meia ao mundo. (Estadão)

 

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais