Início » Clipping do dia, 7
Uncategorized

Clipping do dia, 7

A+A-
Reset


Dilma diz que retorno da CPMF é ‘questão de saúde pública’

Nesta quinta-feira, em um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff declarou que a recriação da CPMF é “questão de saúde pública” e uma forma de solucionar a crise na Saúde enfrentada por estados brasileiros como o Rio de Janeiro. Ela afirmou que cada caso deverá ser avaliado separadamente, mas disse que o retorno do imposto aliviará a situação nos estados e municípios. (O Globo)

Marina diz que Dilma não tem mais liderança no país

A ex-senadora e ex-candidata a presidente da República Marina Silva (Rede) afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que a presidente Dilma Rousseff “não tem mais a liderança política no País nem maioria no Congresso”. Marina disse que Dilma e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) são os responsáveis pelos desmandos geradores, na avaliação dela, da crise brasileira e defendeu o processo de cassação da chapa vitoriosa das eleições de 2014 como forma de afastá-los do cargo. (Estadão)

Conta de luz pode começar a cair a partir de fevereiro

A partir de fevereiro, a conta de luz pode ser reduzida em, aproximadamente, 10%, conforme indicam as projeções para o preço da energia elétrica em 2016. A geração de energia poderia começar a ficar mais barata logo no segundo mês do ano, de acordo com as previsões feitas pela CCEE (Câmara de Comercialização de Energia Elétrica). (Folha)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais