Início » Clipping do dia – quinta-feira, 10/12/2015
Uncategorized

Clipping do dia – quinta-feira, 10/12/2015

A+A-
Reset


Briga entre deputados tumultua Conselho de Ética

A sessão do Conselho de Ética, onde seria discutido a abertura do processo de cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi suspensa depois de uma briga entre os deputados Zé Geraldo (PT-PA) e Wellington Roberto (PR-PB). Eles bateram boca e até trocar tapas. Após a confusão, a reunião foi retomada e ficou decidido que o afastamento de Cunha será discutido na próxima sessão, marcada para terça-feira, dia 15, assim como a apresentação do relatório do deputado Marcos Rogério (RO). (O Globo)

Dilma exonera vice-presidente da Caixa indicado por Cunha

Nesta quinta-feira (10), a presidente Dilma Rosseff exonerou o vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal, Fábio Ferreira Cleto. O executivo foi indicado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele era responsável pelas loterias federais e por fundos como o FGTS. (Folha)

‘PT era o rei do impeachment’ quando não estava no governo, diz Alckmin

Nesta quinta-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, declarou que o PT era “o rei do impeachment” quando não estava no governo. Para o governador, o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff precisa ser discutido e voltou a afirmar que não se trata de “golpe”. (G1)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais