Início » Clipping do dia – segunda-feira, 07/12/2015
Uncategorized

Clipping do dia – segunda-feira, 07/12/2015

A+A-
Reset


Dilma diz que não desconfia ‘nem um milímetro’ de Temer

No início da tarde desta segunda-feira (7), a presidente Dilma Rousseff destacou sua confiança no Michel Temer, vice-presidente da República. “Confio e sempre confiei. Prefiro ter a posição que sempre tive: ele sempre foi extremamente correto comigo e tem sido assim. Não tem por que desconfiar dele um milímetro”, afirmou a presidente. Além disso, manifestou preferência de que não haja recesso no Congresso Nacional. (O Globo)

Conselho de Ética analisa processo contra Cunha nesta terça-feira

O Conselho de Ética da Câmara volta a analisar o parecer do deputado Fausto Pinato (PRB-SP) favorável à continuidade do processo contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Até a semana passada, o cálculo era de que Cunha teria dez votos a seu favor e sete contra, sem contar três votos do PT, que votará contra Cunha. Em caso de empate, o presidente do conselho, José Carlos Araújo (PSD-BA), dará o voto de minerva. Deve votar pela continuidade do processo.

Mercado projeta inflação de 10,4% este ano e 6,7% em 2016

Pela 12ª semana seguida neste ano, a projeção de instituições financeiras para a inflação, medida pelo IPCA, aumentou. Passou de 10,38% para 10,44%. Os números de 2016 também subiram: de 6,64% para 6,70%. Essas projeções fazem parte do Boletim Focus do Banco Central (BC), publicação semanal, feita com base em projeções de instituições financeiras. (Agência Brasil)

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais